Categoria Televis�o  Noticia Atualizada em 28-08-2008

Atrizes recolhem as "garras" em reencontro
Personagens de Brenda e Kelly voltam � TV em nova vers�o do seriado. Jennie Garth nega troca de socos no passado, mas confirma "arranh�es".
Atrizes recolhem as "garras" em reencontro
Foto: AP

Jennie Garth e Shanne Doherty, respectivamente a Kelly e a Brenda de "Barrados no baile", reconheceram que estavam nervosas em se reunir para a nova vers�o do seriado, que chega � TV americana na pr�xima ter�a-feira (2).

As atrizes se envolveram em discuss�es no set durante as filmagens da s�rie original, nos anos 90, e Doherty deixou o programa em 1994 ap�s se envolver em brigas com o elenco e os produtores e ser acusada de chegar atrasada para as grava��es.

Garth, atualmente com 36 anos, e Doherty, 37, n�o se falavam havia anos antes de rodarem a primeira cena juntas para a nova vers�o da s�rie, que vem sendo chamada de "90210" (o c�digo postal de Beverly Hills). Desta vez, o drama ser� focado em uma nova safra de estudantes do col�gio West Beverly.

"Nervos no ar"

"Eram tantas coisas acumuladas", disse Garth � revista "Entertainment Weekly" em entrevista que ser� publicada na edi��o de 5 de setembro. "Todos me perguntavam como seria [voltar a gravar com Doherty]. E eu falava: "n�o sei". N�o falava com ela em dez ou 15 anos. Ela vai ser legal? O ambiente vai ser pesado? Mas quando a vi, tudo terminou bem."

Doherty afirmou que "havia nervos no ar", mas que focou em recome�ar e levar adiante. "Acho que quando voc�s t�m 18 anos, as personalidades entram em conflito. Ent�o voc�s se reencontram dez ou 15 anos depois, o terreno est� totalmente diferente e voc� fica bem", disse ela, revelando que n�o sente arrependimentos de ter deixado a s�rie original na �poca.

"[A sa�da] me ajudou a encontrar um pouco de paz e descobrir quem eu era como pessoa", afirmou. "N�o a pessoa que a imprensa me fez parecer. Eu tive algumas m�s experi�ncias na minha vida pessoal, estava lutando para contornar um mau marido ou namorado, e fazia isso debaixo dos holofotes. Por isso, n�o estava reagindo bem a nada", explicou a atriz.

Socos e arranh�es

Doherty disse tamb�m que ela e Garth "nunca nos esmurramos", apesar de uma men��o nesse sentido no livro de mem�rias de Tori Spelling, a Donna do seriado original. "Acho que a gente nunca se bateu. Arranh�es? Isso eu n�o vou negar", ponderou Garth.

No novo seriado, as personagens das duas amadureceram: Kelly Taylor � uma m�e solteira e conselheira no col�gio West Beverly. J� Brenda Walsh retorna em quatro epis�dios como uma atriz de sucesso que encoraja a amiga a namorar um professor de ingl�s bonit�o. Ela at� mesmo se oferece para ser bab� do filho de Kelly.

"Todas aquelas pessoas que escreveram a corrente "Eu odeio Brenda" v�o ficar enfurecidas comigo agora. Tipo, "como voc� vai deixar seu filho com Brenda?"," brinca Garth.

"Com sorte, aquelas pessoas j� amadureceram", rebate Doherty. E Garth completa: "Eu duvido."

Atrizes recolhem as "garras" em reencontro de "Barrados no baile"
Personagens de Brenda e Kelly voltam � TV em nova vers�o do seriado.
Jennie Garth nega troca de socos no passado, mas confirma "arranh�es".

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir