Categoria Geral  Noticia Atualizada em 31-08-2008

Moda: Herchcovitch vende marcas para a InBrands
A InBrands, empresa de investimentos que j� det�m os direitos das grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto, acaba de somar mais um nome para o seu portf�lio
Moda: Herchcovitch vende marcas para a InBrands
Foto: Estrelando

A InBrands, empresa de investimentos que j� det�m os direitos das grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto, acaba de somar mais um nome para o seu portf�lio. Sim, leitor, � o de Alexandre Herchcovitch.

J� faz algum tempo que o grupo e o estilista come�aram uma negocia��o � tanto que, na �ltima S�o Paulo Fashion Week, Alexandre insistiu em n�o comentar o assunto com a imprensa. No entanto, apenas no meio dessa semana o acordo entre as duas partes foi oficialmente anunciado.

H� cerca de dez dias, a InBrands tamb�m se declarou a nova s�cio-investidora da SPFW. Desde o esc�ndalo com a holding IM, essa conversa de anexar marcas nacionais a grupos estrangeiros � sempre um pouco tensa para o mundo fashion...

O CEO da empresa, Gabriel Felzenszwalb, tentou amenizar os temores dizendo em comunicado oficial:

- A InBrands tem uma gest�o altamente qualificada. A hist�ria das outras marcas que integram o grupo mostram que � um neg�cio que ser� bom para todos, e, principalmente, para o mercado de moda.

No contrato com Alexandre, a InBrands assumiu o controle das grifes Herchcovitch Alexandre e Herchcovitch Jeans. As duas marcas somadas as outras duas da InBrands dever�o faturar cerca de 220 milh�es de reais em 2008.

Moda: Herchcovitch vende marcas para a InBrands.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir