Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 31-08-2008

A Chegada da Muralha Capixaba
A cidade de Marata�zes parou para receber o seu medalhista ol�mpico, F�bio Luiz.
A Chegada da Muralha Capixaba
Foto: O Jornal Online

A cidade de Marata�zes parou para receber o seu medalhista ol�mpico, F�bio Luiz.

Ele chegou � cidade neste s�bado, 30, por volta das 11 horas e uma multid�o j� o aguardava pr�ximo ao bairro do Pontal, na entrada norte da cidade.

Amigos, familiares e gente do povo se apertavam para receber o campe�o. V�rias pessoas se emocionaram com a chegada do atleta, que muito atencioso, atendeu � todos com abra�os, aut�grafos e poses para fotografias.

Logo em seguida, em cima de um caminh�o do Corpo de Bombeiro, F�bio desfilou pelas ruas da cidade, sendo saudado por todos os transeuntes. Funcion�rios do com�rcio local sa�ram das lojas para festejar o campe�o, com o cortejo sendo acompanhado por centenas de carros e motos em um grande �buzinasso�.

Pol�ticos, em plena campanha, tentaram pegar uma carona nos holofotes da festa, mas pouco foram percebidos, pois o que valia mesmo para todos naquele momento hist�rico, era poder estar ao lado, com muito orgulho, de um �cone vivo do esporte local, capixaba e nacional.

O povo reconhece que todas as homenagens ainda ser�o poucas, dado o tamanho e import�ncia que F�bio Luiz representa. Obrigado Campe�o!

    Fonte: O Jornal Online
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir