Categoria Geral  Noticia Atualizada em 01-09-2008

Fantástico: Zeca Camargo faz nova volta ao mundo
O apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, está prontinho para partir para sua segunda volta ao mundo
Fantástico: Zeca Camargo faz nova volta ao mundo
Foto: Estrelando

O apresentador do Fantástico, Zeca Camargo, está prontinho para partir para sua segunda volta ao mundo. As viagens irão compor um novo quadro no programa global, o Isso Aqui É Seu, e também servirão de tema para um livro.

Zeca embarca para a maratona de passeios e trabalho na sexta-feira, dia 12, e deverá ficar 36 dias fora do Brasil. Nesse período, a idéia é que ele consiga conhecer e apresentar ao público dez patrimônios da humanidade, alguns deles ameaçados. O jornalista deverá ficar cerca de três dias em cada lugar.

O roteiro de viagens tenta fugir do turismo óbvio – Zeca não passará pelas pirâmides do Egito, por exemplo. Segundo a Folha de S. Paulo deste domingo, dia 31, os dois primeiros países a serem visitados serão africanos. Em seguida, o apresentador vai para Kosovo, para quatro países da África e para o Canadá.

Em 2004, Zeca fez outra "Volta ao Mundo". No entanto, daquela vez, ele teve um período de quatro meses para viajar – e o público podia escolher os lugares que ele iria conhecer.

Fantástico: Zeca Camargo faz nova volta ao mundo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir