Categoria M�sica  Noticia Atualizada em 04-09-2008

Morre o cantor Waldick Soriano!
Cantor de 77 anos, que estava internado h� quatro dias, morreu na manh� desta quinta-feira, 4
Morre o cantor Waldick Soriano!
Foto: Divulga��o

Morreu por volta das 5h30 desta quinta-feira, 4, o cantor Waldick Soriano. A not�cia foi divulgada pela mulher do cantor, Walda Soriano, com quem ele vivia h� 38 anos. O cantor deixa oito filhos registrados.

Ainda n�o h� informa��o sobre o hor�rio e o local do enterro.

A fam�lia conta que o compositor estava internado desde domingo, 31, no Instituto Nacional do C�ncer, no Rio. Aos 75 anos, ele tratava de um c�ncer na pr�stata h� mais de dois.

A atriz Patricia Pillar, que dirigiu um document�rio sobre Waldick Soriano, falou sobre a morte do cantor nesta quinta-feira (4). Como ela est� nas grava��es da novela "A favorita", mandou uma mensagem via assessoria de imprensa.

"Me aproximei de Waldick como f� e, hoje, posso dizer que me sinto parte da fam�lia. Percorrendo o Brasil, vi o quanto ele era querido e derretia o cora��o das f�s. Waldick, al�m de ser um grande artista popular, era um homem amoroso e sempre tinha um olhar inteligente sobre as coisas. Com seu jeito divertido, conseguia falar direto ao cora��o. Waldick far� falta porque era um invasor de cora��es e a cara do Brasil."

Morre o cantor Waldick Soriano!
Cantor de 77 anos, que estava internado h� quatro dias, morreu na manh� desta quinta-feira, 4.


Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir