Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-09-2008

Grey s: Saiba o que pode atrapalhar Derek e Meredith
J� se voc� quer saber o que vem por a� na s�rie, prossiga...
Grey s: Saiba o que pode atrapalhar Derek e Meredith
Foto: Estrelando

Voc� n�o perde um epis�dio sequer de Grey s Anatomy, mas tamb�m n�o gosta de saber o que acontecer� nos pr�ximos cap�tulos? Bem, ent�o esse definitivamente n�o � o lugar para voc�.

J� se voc� quer saber o que vem por a� na s�rie, prossiga...

Lembra que Derek (Patrick Dempsey) e Rose (Lauren Stamile) tinham terminado na �ltima temporada? Pois bem, sem a enfermeira atrapalhando o doutor charmoso e Meredith, os pombinhos iam voltar com o romance.

O problema � que a enfermeira ressurge e com uma not�cia daquelas. Est� preparado? Rose encontra com Derek e, l� vem bomba: ela diz que est� gr�vida.

Mas calma l�, porque existe uma grande, mas grande mesmo, diferen�a entre o que � dito e o que � fato. E para a sorte do Dr. McDreamy e de Meredith a gravidez � mentira. A enfermeira s� estava tentando separ�-los e por isso inventou a hist�ria.

Agora voc� se pergunta como � que temos certeza disso, certo? Simples, o primeiro epis�dio da nova temporada � o �ltimo de Rose, ou seja... O plano dela n�o deu certo, por isso n�o aparecer� mais para atrapalhar o eterno casal.

Grey s: Saiba o que pode atrapalhar Derek e Meredith.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir