Categoria Geral  Noticia Atualizada em 05-09-2008

A Favorita: Donatela empurra Flora escada abaixo
Donatela j� caiu em diversas armadilhas planejadas por Flora na novela da Globo
A Favorita: Donatela empurra Flora escada abaixo
Foto: Divulga��o/TV Globo

Donatela j� caiu em diversas armadilhas planejadas por Flora na novela da Globo, A Favorita. Mas agora que todos pensam que a caipirona morreu ela come�ar� a se vingar da grande rival.

De acordo com o jornal EXTRA desta quinta-feira, dia 4, sua vingan�a come�a, ali�s, no cap�tulo do pr�ximo dia 20. Tudo ser� na festa de m�scaras feita para comemorar o lan�amento do filme de Al�cia.

Acompanhada de seu novo amigo, Pepe, a morena vai � festa, j� que usando m�scara ningu�m reconhece sua identidade. Assim, ao encontrar Flora jogando charme para Z� Bob e conversando com Lara, Donatela n�o se cont�m e vai para cima da ex-presidi�ria.

Primeiro ela esbarra propositalmente em Flora, fazendo, inclusive, com que a malvada suspeite que atr�s da m�scara est� a pr�pria Donatela. Mas a ex-perua � mais esperta e troca de adere�o com um outro convidado do evento.

E n�o termina por a�. Donatela ainda empurra Flora escada abaixo. E suas atitudes podem fazer com que ela se encrenque, porque agora a megera est� com a pulga atr�s da orelha.

A Favorita: Doatela empurra Flora escada abaixo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir