Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2008

NY: Lacoste e Rosa Chá movimentam 2º dia
Se o day one da semana de Nova Iorque não foi lá muito animado, o segundo dia já começou agitadinho
NY: Lacoste e Rosa Chá movimentam 2º dia
Foto: Estrelando

Se o day one da semana de Nova Iorque não foi lá muito animado, o segundo dia já começou agitadinho. Neste sábado, dia 6, a Lacoste - estreante no evento - foi a primeira grife a pisar na passarela armada no Bryant Park, em Manhattan.

Para a primavera e o verão de 2009, a marca de Michael L. propôs figurinos esportivos – como não poderia de ser – mas bastante leves, com um perfume até mesmo oriental (pontuados por tecidos naturais e repleto de tonalidades pastéis). O toque colorido das produções ficou por conta de peças em laranja, cereja, vermelho e verde bandeira.

Você gosta mesmo é da pólo da grife do crocodilo? Então nem precisa se preocupar. A peça mais famosa da marca pipocou nas mais diversas maneiras - e combinações - durante o desfile (como você pode ver na foto a sua esquerda). A moda da Lacoste mostrou modelitos tanto para os homens, quanto para as mulheres.

Brasil

Seu negócio é moda nacional? Então o ESTRELANDO tem ótimas notícias para te dar: a Rosa Chá, que mostrou apenas sua coleção masculina durante a SPFW, arrasou corações ao exibir seu (velho e querido) lado feminino durante a Mercedes Benz Fashion Week.

O motivo que a fez chamar tanta atenção? Só para começar, o time de beldades que subiu em sua passarela. Ana Cláudia Michels, por exemplo, mostrou seu the body durante o desfile. A australiana Abbey Lee também marcou presença na runway... Para quem achou pouco, ainda teve Bruna Tenório, Flavia Oliveira, Isabeli Fontana, Jessica Stam e Juliana Imai. Uau!

A modelagem da grife Amir Slama, como já era esperado, tratou de agradar os estrangeiros: mostrou-se repleta de biquínis comportados, diferenciados apenas por argolas de madeira e detalhes em tecido repuxado (que tornavam algumas peças mais glamorosas). Pontos de brilho, vez ou outra, também enfeitaram biquínis e maiôs.

Na nova cartela de cores da Rosa Chá, as cores fortes foram predominantes (até porque a inspiração de Amir para essa nova coleção foi o trabalho do artista plástico Ivo Gonçalo e os anos 70). O desfile mostrou muito verde, vermelho, marrom e branco – os quatro trabalhados em estampas gráficas.

Na primeira fila da apresentação estavam Cristiana Oliveira, Luiza Brunet, Oskar Metsavath, Waldemar Iódice e... Tato Malzoni, o namorado de Ana Cláudia Michels. Alexandre Herchcovitch, que estava pronto para mostrar sua coleção às 19h, também conferiu o desfile do amigo Amir Slama.

NY: Lacoste e Rosa Chá movimentam 2º dia.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir