Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2008

Guiness: Sabrina Sato aprende a surfar
Sabrina Sato n�o cansa mesmo de grandes desafios
Guiness: Sabrina Sato aprende a surfar
Foto: Estrelando

Sabrina Sato n�o cansa mesmo de grandes desafios. Dessa vez, ela quer entrar no Guiness Book. Isso mesmo! A apresentadora do P�nico na TV, da Rede TV!, e mais alguns surfistas estar�o no 2� Earthwave Festival de Surf Ecovias, na praia do Jos� Menino, em Santos, litoral de S�o Paulo, neste domingo, dia 7, ao meio-dia.

Eles querem quebrar a quantidade de surfistas na mesma onda. Atualmente, a marca de 84 surfistas foi feita no ano passado no mesmo local. A inten��o dos organizadores, neste ano, � colocar 200 atletas na mesma onda.

Para n�o pagar mico na hora da prova, a ex-BBB e seu colega de trabalho Vesgo, Rodrigo Scarpa, fizeram aulas de surfe no local do desafio, com Rico de Souza, lenda viva do surfe brasileiro, nesta sexta-feira, dia 5. E n�o fizeram feio, n�o. De acordo com o site de Rico, Sabrina conseguiu ficar em p� na quarta tentativa com o surfista deitado na prancha. J� Vesgo, teve mais dificuldades e ficou mais de joelhos do que em p� na prancha.

Sabrina Sato, que foi dan�arina do Doming�o do Faust�o e atuou na novela Porto dos Milagres, s� ficou conhecida ap�s entrar no Big Brother Brasil 3.

Guiness: Sabrina Sato aprende a surfar.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir