Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-09-2008

NY: Veja um pouquinho dos vestidos de Victoria
Victoria j� � dona de uma marca de jeans e de outra de �culos escuros
NY: Veja um pouquinho dos vestidos de Victoria
Foto: Estrelando

Victoria Beckham vai lan�ar sua nova linha de vestidos durante a Mercedes Benz Fashion Week, a semana de moda de Nova Iorque. Apesar de prometer fazer isso com certa discri��o, a ex-Spice Girl j� mostrou um pouquinho de suas novas cria��es para a imprensa.

� isso mesmo, leitor. Fotos de dois vestidos desenhados pela famosa j� est�o circulando na Internet. E a gente, � claro vai mostr�-lo para voc�. Ah! Mas nem fique esperando figurinos � popstar, n�o. Os novos vestidinhos da beldade s�o bem, mas bem b�sicos.

Segundo um jornal norte-americano os tecidos que predominam na cole��o s�o o algod�o entrela�ado, a organza de seda e o gerogette. Todos com algum perfume indiano, como bordados e aplica��es artesanais de mi�angas. A pr�pria Victoria explicou suas escolhas:

- Essa cole��o foi inspirada na feminilidade e na sofistica��o dos anos 50. Eu fiz meus desenhos tentando valorizar a silhueta da mulher.

Consumidora � e amiga � de alguns dos melhores estilistas do mundo, Victoria soube escolher quais detalhes deveria incorporar em seus desenhos. Foi em alguns designs j� existentes que a beldade tirou id�ias para criar sua linha de vestidos. Para ela, o grande ponto dessa primeira cole��o � a estrutura das pe�as:

- Estrutura � uma importante palavra na hora de descrever essa minha linha de vestidos, disse ela. Os espartilhos e cintos que criei foram feitos de modo que garantam uma boa postura da mulher, mas com muito conforto. Foram vestidos criados por uma mulher, para as mulheres.

Victoria j� � dona de uma marca de jeans e de outra de �culos escuros � ambas sob o selo dVb. A cole��o de vestidos � a sua terceira aposta no mundo fashion.

NY: Veja um pouquinho dos vestidos de Victoria.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir