Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-09-2008

NY: Marc Jacobs reúne constelação em seu desfile
Se durante a New York Fashion Week o tráfego de celebridades é intenso, nesta segunda-feira, dia 8
NY: Marc Jacobs reúne constelação em seu desfile
Foto: Estrelando

Se durante a New York Fashion Week o tráfego de celebridades é intenso, nesta segunda-feira, dia 8, as filas "A" dos desfiles era uma verdadeira constelação. O responsável? Marc Jacobs, claro, o queridinho dos fashionistas americanos.

Para conferir o concorrido fashion show, Victoria Beckham e Jennifer Lopez chegaram juntinhas, como você pode conferir aqui. Além delas, Nicole Richie, Winona Ryder, Kanye West e Jay Z passaram por lá. O que eles puderam ver foi uma coleção bem lady, com muitas saias na altura dos joelhos, com uma essência bem anos 40. Marc revelou um lado bem americano, quando looks meio country invadiram a passarela, com muitas cores e estampas xadrez. Outro detalhe foram as cinturas bem marcadas, com faixas lembrando quimonos.

Outra marca que causou furor entre os estrelados neste quarto dia de desfiles no Bryant Park foi a linha fashionable da Diesel, a Black Gold, que teve na primeira fila Mark Ronson – que produziu o CD de Amy Winehouse -, Juliette Lewis e o upper east sidder Chace Crawford.

E pelo visto devem ter gostado do que viram, já que a coleção veio bem rocker, com jaquetas de couro, muito zíper e correntes. Para elas, leggings confortáveis e shorts jeans, já para eles, jeans bem skinny.

Ainda subiram na passarela do Mercedes-Benz Fashion Week as marcas Peter Som, Sergio Davila, Z. Zegna, Tony Cohen e Carolina Herrera, que teve a brasileira Carol Trentini no casting.

NY: Marc Jacobs reúne constelação em seu desfile.

Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir