Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-09-2008

Polêmica: Vivi será estuprada por Lipe em Chamas
Chamas da Vida já abordou o fetichismo, e os assuntos polêmicos não terminam por aí
Polêmica: Vivi será estuprada por Lipe em Chamas
Foto: Estrelando

Chamas da Vida já abordou o fetichismo, e os assuntos polêmicos não terminam por aí. Agora a novela da Record vai ter uma história de estupro. Vivi, papel de Letícia Colin, será abusada sexualmente por Lipe, interpretado por André Di Mauro.

No começo, Vivi terá uma paixonite de adolescente. Para agradar seu amado, ela aceita posar para as lentes da câmera de Lipe apenas de biquíni. Aliás, chega a fazer poses mais sexy acreditando que está em um book de modelo.

Mas, com o passar do tempo, a intimidade dos dois vai aumentando e ele avança o sinal com a loirinha. Lipe convida Vivi para passear com ele e acaba levando a menina para uma floresta para não ser flagrado por ninguém.

Porém, a cena do estupro propriamente dita não será exibida na novela. O que irá acontecer é o seguinte: ele tenta tirar a roupa de Vivi e ela consegue escapar. Mas não por muito tempo. Como cai no chão tentando fugir do moreno, o mau caráter consegue agarrá-la. Depois disso, a menina já aparece chorando e com diversos arranhões pelo corpo.

Mesmo fazendo Vivi sofrer um dos maiores traumas de sua vida, Lipe ainda leva a garota até sua casa e afirma que, na realidade, ela foi assaltada.

Polêmica: Vivi será estuprada por Lipe em Chamas.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir