Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-09-2008

Casamento: Saiba como será a cerimônia de Ju Paes
Juliana Paes subirá ao altar nesta terça-feira, dia 9, com Carlos Eduardo Baptista
Casamento: Saiba como será a cerimônia de Ju Paes
Foto: Estrelando

Juliana Paes subirá ao altar nesta terça-feira, dia 9, com Carlos Eduardo Baptista. O casório rolará no Itanhangá Golf Club, Rio de Janeiro, às 20h. Quer saber como estão os preparativos da noiva? Então, vamos lá...

A prévia da maquiagem e do cabelo rolou na última sexta-feira, dia 5. Essa etapa ficou por conta de Alê de Souza, no Espaço Vip, salão da família de Juliana, em Niterói, segundo o jornal Extra.

Na última segunda-feira, dia 8, a morena já fez as unhas, as sobrancelhas e massagem relaxante, de acordo com o jornal O Dia. À tarde, decidiu meditar, hábito que adquiriu com a preparação para viver a protagonista da próxima novela global das oito, Caminho das Índias.

Já nesta terça-feira, a noiva ficará em um hotel com o maquiador Alê de Souza e o estilista Samuel Cirnansck, que vai vesti-la. O pai da atriz, Carlos Henrique Paes Cruz, quem vai buscá-la.

Casamento

Juliana não quer se atrasar nem um minuto. É que, para escolher a data e o horário ideais para o casamento, a atriz consultou uma numeróloga.

Quando chegar no Itanhangá Golf Club, encontrará o noivo vestindo um terno Ermenegildo Zegna. A cerimônia acontecerá em um jardim, embaixo de uma tenda branca, todinha decorada com flores chuva-de-prata e velas brancas.

Os padrinhos – entre eles, os famosos Deborah Secco e Marcelo Faria - entrarão ao som de Bolero, de Ravel; os pais dos noivos de Tocata, de Saint-Preux; e os noivos com canções de Ennio Morricone. Não haverá padre, já que Juliana é espírita. Além de um celebrante, que falará sobre amor, o pai da moça dará uma benção aos pombinhos, atendendo ao pedido da filha.

A dama de honra, não vai entrar antes da noiva, só no meio da cerimônia, quando tiver de entregar as alianças.

A saída contará com uma surpresa, inspirada no longa Simplesmente Amor. Alguns músicos com naipes de metais tocarão a marcha nupcial, junto com um coral gospel, a música All You Need Is Love, dos Beatles.

Festa

Depois do casamento, é a vez da festança, que rolará em um salão decorado por Antonio Neves. A entrada do local estará enfeitada com flores bancas e amarelas.

Juliana optou por clássicos da black music para a hora da valsa e de cortar o bolo, como Can We Talk, de Tevi Campbell; Let´s Get It On, de Marvin Gaye; e Close To You, de Maxi Priest.

Na lista de drinques, está o Jack Joy, uma homenagem à personagem que Juliana interpretou na novela global Celebridade, de Gilberto Braga. A lista do bufê é bem variada. No cardápio estão escondidinho de carne de sol, creme de camarão, massas com aspargos e camarão, arroz negro com frutos do mar e bolinhas de queijo. Haverá, também, coquetel volante e minidesgustações com saladas, massas, grãos e caldos.

Casamento: Saiba como será a cerimônia de Ju Paes.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir