Categoria Policia  Noticia Atualizada em 11-09-2008

Troca de Tiros em Marataízes
Num ato de bravura e cumprimento da lei em defesa dos cidadãos o soldado da PM Lopes, em seu momento de folga, perseguiu a pé os ladrões.
Troca de Tiros em Marataízes
Soldado da PM Lopes. (Foto: Arquivo Maratimba.com)

Por volta das 12:40 horas da última segunda feira, a casa lotérica da Barra do Itapemirim foi assaltada mais uma vez por três elementos que renderam funcionários e clientes.

Num ato de bravura e cumprimento da lei em defesa dos cidadãos o soldado da PM Lopes em seu momento de folga deu voz de prisão aos meliantes, que armados com uma pistola e dois revólveres atiraram em direção ao policial, que revidou com tiros, onde foi dispensada uma mochila de cor preta com vermelho, e entregado na casa lotérica.

Os três cidadãos conseguiram escapar em um veículo Monza de cor verde e placa MQQ 2266, já com dois elementos a espera. Durante a perseguição o PM avisou as rádios patrulhas de plantão que fizeram um cerco policial na região. Através de monitoramento entre as rádios patrulhas, o cerco se fechou na localidade de pontal, onde foram presos dois cidadãos suspeitos que estavam na praia. O carro foi abandonado no local.

Segundo populares os três outros meliantes entraram numa mata fechada que existem na região que até no momento não foram localizados.

Dos dois detidos um se chama Carlos Roberto Rosário dos Santos, 35 anos, morador do bairro Itanguá - cariacica (Vitória – ES) e o outro se chama Josenilton Jesus de Oliveira, natural da Bahia, e morador do bairro Bela Vista – Guarapari. Os dois confessaram participação no assalto e estão presos.

OBS. Não se sabe a quantia que levaram em dinheiro.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir