Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-09-2008

50 t de lixo são retiradas de casa em Campinas (SP)
A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Campinas, interior de São Paulo, concluiu na tarde de ontem a retirada de cerca de 50 toneladas de lixo em uma casa
50 t de lixo são retiradas de casa em Campinas (SP)
Foto: Leandro Ferreira/Agência Anhanguera

do Agora

A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Campinas concluiu na tarde de terça-feira (16) a retirada de cerca de 50 toneladas de lixo em uma casa na rua Cristóvão Bonini, em Campinas (93 km de SP).

Segundo o supervisor de controle ambiental, Daniel Rodrigues, uma equipe de 35 pessoas levou dois dias para retirar o lixo manualmente e com a ajuda de carrinhos.

"Estava nos fundos do quintal. Não tinha como usar máquinas", disse. Segundo Jorge Luiz Stoco, 40, morador da casa, o lixo era guardado para ser reciclado.

50 t de lixo são retiradas de casa em Campinas (SP).

A Vigilância Sanitária da Secretaria da Saúde de Campinas, interior de São Paulo, concluiu na tarde de ontem a retirada de cerca de 50 toneladas de lixo em uma casa. Uma equipe de 35 pessoas levou dois dias para retirar o lixo, que os moradores Helena (foto) e Jorge Stoco disseram que era guardado para ser reciclado.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir