Categoria Trag�dia  Noticia Atualizada em 18-09-2008

Estudante morre atropelado ao prestar socorro a motorista
O jovem Fabio Carvalho Silva, de 24 anos, morreu atropelado na Marginal Pinheiros, em S�o Paulo, ao parar para ajudar um desconhecido que estava com o carro quebrado
Estudante morre atropelado ao prestar socorro a motorista
Foto: Apu Gomes / Folha Imagem

da Folha Online

O estudante F�bio Carvalho da Silva, 24, morreu atropelado por volta da 23h50 de quarta-feira (17) na pista expressa da marginal Pinheiros, em S�o Paulo, ap�s parar seu carro para auxiliar o motorista de um Ford Ka parado na pista.

Silva voltava para casa quando percebeu o Ka com problemas, perto da ponte do Jaguar� (zona oeste), e decidiu ajudar o motorista. Ele tentava sinalizar a via, para que outros motoristas desviassem, quando foi atingido por um caminh�o.

Ap�s atropelar o estudante, o motorista do caminh�o bateu na defesa da pista e em uma �rvore. O estudante morreu na hora; o motorista do caminh�o foi encaminhado para o pronto-socorro da Lapa (zona oeste).

Segundo a Secretaria de Seguran�a P�blica, ap�s o acidente, o motorista do Ford Ka saiu sem prestar socorro. Ele n�o foi identificado.

O estudante estaria acompanhado da namorada e de uma amiga. Elas n�o se feriram. O caso foi registrado no 91� Delegacia de Pol�cia (Ceasa).

Estudante morre atropelado ao prestar socorro a motorista na marginal Pinheiros.

O jovem Fabio Carvalho Silva, de 24 anos, morreu atropelado na Marginal Pinheiros, em S�o Paulo, ao parar para ajudar um desconhecido que estava com o carro quebrado. O jovem morreu na hora e o caminhoneiro sofreu ferimentos leves e foi levado para um hospital. O dono do ve�culo que estava quebrado foi embora sem prestar socorro.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir