Categoria Policia  Noticia Atualizada em 18-09-2008

Dois são presos após danificarem carros em loja de SP
Um cliente enfurecido por não receber o documento de veículo que comprou há seis meses danifica onze carros a pauladas em uma revenda de veículos
Dois são presos após danificarem carros em loja de SP
Foto: André Henriques/Diário do Grande ABC/AE

Duas pessoas foram presas na noite de ontem acusadas de causar danos qualificados e lesão corporal após danificarem 11 veículos em uma loja de carros em São Caetano do Sul, no Grande ABC paulista.

Segundo informações da polícia, pai e filho entraram na loja cobrando a solução para o atraso de uma documentação de transferência de um carro adquirido há pelo menos cinco meses. Antônio Flores da Silva, de 48 anos, chegou ao local com um cabo de madeira e, motivado pelo filho, Danilo Andric Silva, de 22 anos, começou a danificar os veículos da revendedora.

Para tentar conter o agressor, dois funcionários do estabelecimento foram agredidos, um na cabeça e outro no braço. Eles foram encaminhados ao Hospital Albert Sabin e depois de medicados foram liberados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o agressor reclamou que a transferência do veículo ainda não havia sido realizada por parte da loja, que alegou que o prazo estava dentro da normalidade. Os dois continuam detidos na Cadeia Pública da cidade, pois ainda não pagaram a fiança.

Dois são presos após danificarem carros em loja de SP.

Um cliente enfurecido por não receber o documento de veículo que comprou há seis meses danifica onze carros a pauladas em uma revenda de veículos em São Caetano do Sul, Grande São Paulo. Os donos do estabelecimento também foram agredidos.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir