Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2008

Londres: Muitas cores no quarto dia de evento
Primavera � bacana porque tudo fica muito colorido, n�o �? As flores nas �rvores, a vitrine das lojas
Londres: Muitas cores no quarto dia de evento
Foto: Estrelando

Primavera � bacana porque tudo fica muito colorido, n�o �? As flores nas �rvores, a vitrine das lojas,... N�o tem como a galera n�o se inspirar e ousar nas cores um pouquinho, tamb�m. Especialmente na hora de renovar o guarda-roupa.

E pelo visto n�o � s� a gente que acha isso, n�o. No quarto dia da semana de moda de Londres � esta quarta-feira, dia 17 � as cole��es apresentadas usaram e abusaram da aquarela. As badaladas House of Holland e Basso & Broke foram duas das grifes que levantaram a bandeira colorida e, segundo a cr�tica estrangeira, mandaram muito bem.

House of Holland

A marca de Henry Holland n�o foi a primeira nem a �ltima a desfilar nesta quarta-feira, dia 17. Mas foi a que fez mais barulho. S� para come�ar, vale destacar o cen�rio da apresenta��o: uma passarela com boca de cena repleta de buquezinhos de hort�nsias roxas, rosinhas e rosas-choque. Um deleite para qualquer menina!

A primeira modelo a subir na runway foi Agyness Deyn, topmodel querid�ssima l� em Londres. E o look da beldade j� mostrou a que a grife veio: cal�a de tecido semi-transparente florido em rosa e blusa de manga tr�s quartos preta de bolinhas brancas. Uma mistura del�cia, vale dizer.

E a apresenta��o da House seguiu nesse ritmo de mixes de cores e estampas - capazes de gerarem visuais modernos, sexies, e nada infantil�ides. Mais uma vez, a feminilidade marcou presen�a forte, j� que barrigas de fora (t�o temidas por muitos fashionistas) pipocaram na passarela, assim como sainhas de babado, vestidos curtos e ternos acinturados.

Ah! A bermuda ciclista � que tamb�m assusta alguns louquinhos por moda � foi mais uma pe�a pol�mica divulgada na cole��o. E ela n�o foi proposta como "ideal para exerc�cios", n�o. Foi combinada com camisas, cintinhos, tomara-que-caias,... Ser� que pega?

Basso & Broke

Algumas horas depois, quem monopolizou as aten��es da imprensa fashion estrangeira foi a grife dos estilistas Bruno Basso (brasileiro) e Cristopher Broke (ingl�s). E o desfile apresentado pelos dois foi ainda mais colorido do que o da House of Holland.

Com inspira��o oriental, os profissionais divulgaram uma cole��o de corte retinho (estilo quimono, mesmo), cujo destaque foi principalmente a mistura de diferentes estampas (e tonalidade, e degrad�s). As cinturas � como nas vestimentas t�picas dos japoneses � ficou marcada no seu devido lugar, sempre adornada por um cintinho (colorido) ou uma faixa diferenciada.

Os comprimentos das pe�as variaram entre os mais longos (com direito a um maxi-dress) aos que paravam na altura dos joelhos. Contido, � verdade. Mas vale lembrar que as cores cuidavam de modernizar (e ousar) o visual das modelos. Nos pezinhos das beldades, as plataformas marcaram presen�a.

Londres: Muitas cores no quarto dia de evento.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir