Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2008

Ex: Gisele leiloa presentes dados por Leo Di Caprio
Quando um namoro termina, muitas mocinhas guardam os presentes ganhos durante o relacionamento como boas recorda��es
Ex: Gisele leiloa presentes dados por Leo Di Caprio
Foto: Estrelando

Quando um namoro termina, muitas mocinhas guardam os presentes ganhos durante o relacionamento como boas recorda��es. Gisele B�ndchen n�o faz parte desse time, n�o.

Segundo uma revista norte-americana, a �bermodel brasileira ofereceu duas de suas j�ias para serem leiloadas no Jewels: The New York Sale, promovido pela Christie�s, no pr�ximo dia 15 de outubro. As pe�as foram presentes de ningu�m mais, ningu�m menos que Leonardo Di Caprio, nos tempos em que os dois eram um casal de pombinhos.

Achou a situa��o chat�rrima? Fique sabendo, ao menos, que a beldade far� isso por uma boa causa. A renda arrecadada com a venda de suas j�ias (e das outras disponibilizadas) ser� revertida para pa�ses africanos que sofrem com a explora��o de pedras preciosas.

As pe�as

As j�ias oferecidas por Gisele s�o um anel de diamantes de valor estimado entre 15 e 20 mil d�lares (ou seja, entre 28 e 37 mil reais) e um colar de brilhantes, que pode ser vendido por aproximadamente 150 mil d�lares (ou 280 mil reais). O anelzinho escolhido pela beldade voc� pode ver na foto a cima.

Ex: Gisele leiloa presentes dados por Leo Di Caprio

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir