Categoria Geral  Noticia Atualizada em 19-09-2008

Ever!: Elle Macpherson é eleita a melhor modelo
A eleição foi feita por algumas beldades da atualidade, mas a vencedora foi uma topmodel dos anos 80
Ever!: Elle Macpherson é eleita a melhor modelo
Foto: Estrelando

A eleição foi feita por algumas beldades da atualidade, mas a vencedora foi uma topmodel dos anos 80. É isso aí, leitor. Elle Macpherson foi escolhida como a melhor modelo de todo mundo, por uma série de novatas do mundo da moda.

Segundo a versão online do tablóide britânico Daily Mirror, cerca de 3000 mulheres foram citadas nessa pesquisa que buscou "a grande top de todos os tempos". Segundo Caroline Adams, que cuidou da enquete, as respostas coletadas mostraram que "as mulheres gostam mais das mulheres cheias de curvas, como Elle e Cindy Crawford, do que das magérrimas".

E já que falamos em Cindy, vale dizer que ela ficou com o segundo lugar da pesquisa. A terceira posição foi dada à Twiggy, a modelo cheia de personalidade que ficou conhecida nos anos 60. A topmodel Kate Moss, que era a aposta de muitos fashionistas de plantão, só foi aparecer na sétima posição.

Pesquisa?

A pesquisa sobre a melhor modelo de todos os tempos foi feita em comemoração à semana de moda de Londres, a London Fashion Week. Segundo o Daily Mirror, foram entrevistadas apenas jovens modelos, todas entre um e outro desfile.

Ever!: Elle Macpherson é eleita a melhor modelo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir