Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-09-2008

House: Hugh Laurie quer levar família para os EUA
Hugh Laurie está planejando reunir a família nos Estados Unidos
House: Hugh Laurie quer levar família para os EUA
Foto: Estrelando

Hugh Laurie está planejando reunir a família nos Estados Unidos. Não, o ator de House não vai passar mais férias com os filhos. Ele quer levar todos para morar com ele em Los Angeles, onde grava o seriado.

Desde que se mudou para o outro lado do Oceano - Hugh é inglês -, sua esposa e filhos fazem muita falta em sua vida. Ele já declarou mais de uma vez que faz tratamentos contra depressão porque não agüenta ficar longe da família.

No ano passado, as gravações do seriado tiveram que ser interrompidas porque o ator fugiu repentinamente para Londres - só para passar mais tempo com os quatro. Quando deixou a Inglaterra, decidiu que não iria mudar a vida dos filhos, que freqüentam a escola e deveriam manter a rotina normal. Os próprios garotos, no entanto, teriam decidido, após quatro anos de idas e vindas, que não valia a pena a separação.

Rebecca, de 15 anos, Bill, de 17, e Charlie, de 19, teriam pedido ao pai para ir morar com ele. No ano que vem, ele completa 20 anos de casado com Jo, sua mulher.

House: Hugh Laurie quer levar família para os EUA.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Fabio Pereira Xavier     |      Imprimir