Categoria Policia  Noticia Atualizada em 23-09-2008

Receita apreende cocaína em livros infantis no aeroporto
Receita Federal apreende 2,1 kg de cocaína e 300 gramas de pasta-base da droga dentro de cartas, revistas e livros infantis no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio
Receita apreende cocaína em livros infantis no aeroporto
Foto: Divulgação/Receita Federal

Colaboração para a Folha Online
A Receita Federal apreendeu na tarde de sexta-feira (19) 2,1 kg de cocaína e 300 gramas e pasta-base da droga dentro de cartas, revistas e livros infantis no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio.

De acordo com a Receita, que divulgou a apreensão nesta segunda-feira, a droga foi detectada por cães farejadores da raça labrador.

As correspondências vinham de São Paulo e tinham como destino cidades de Espanha, Itália, Malásia, Tailândia e África do Sul.

Os envelopes das encomendas foram entregues para a Polícia Federal, que irá investigar os remetentes.

A apreensão faz parte da operação intitulada Faro Fino, que acontece em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e os Correios. Iniciada no mês de maio, a operação resultou na apreensão de 34 kg de drogas.

Receita apreende cocaína em livros infantis no aeroporto Tom Jobim, no Rio.

Receita Federal apreende 2,1 kg de cocaína e 300 gramas de pasta-base da droga dentro de cartas, revistas e livros infantis no Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio. A droga foi detectada por cães farejadores e vinha de São Paulo.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir