Categoria Música  Noticia Atualizada em 24-09-2008

Júnior, irmão de Sandy, estréia banda em premiação da MTV
Grupo Nove Mil Anjos se apresentará ao vivo no VMB. Evento acontece no dia 2 de outubro, em São Paulo.
Júnior, irmão de Sandy, estréia banda em premiação da MTV
Foto: Divulgação

Júnior Lima, irmão da cantora Sandy, vai estrear sua nova banda, batizada de Nove Mil Anjos, no palco do Vídeo Music Brasil. A premiação da MTV acontece no dia 2 de outubro, em São Paulo, e vai eleger os melhores artistas da música pop segundo a opinião da audiência.

O grupo Nove Mil Anjos reúne Júnior na bateria, Champignon (ex-Charlie Brown Jr.) no baixo e Peu Sousa (ex-Pitty) na guitarra. Péricles Carpigiani, ou Perí, é o vocalista.

Com algumas composições na bagagem, os músicos foram até Los Angeles, na Califórnia, no início do mês, para produzir o primeiro álbum, que deve ser lançado ainda este ano. O argentino Sebastian Krys, ganhador de diversos prêmios Grammy, será o produtor musical do projeto.

A dupla Sandy & Junior anunciou o fim da carreira no ano passado. O último show da turnê de despedida dos irmãos foi em dezembro de 2007.

Shows



Além da banda de Júnior, a premiação da MTV terá outras performances no palco, como a dos funkeiros do Bonde do Rolê, a cantora Pitty com a banda Cascadura e uma inusitada parceria entre a dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó com os roqueiros do Fresno.

O VMB ainda terá duas atrações internacionais: os ingleses do Bloc Party e o americano Ben Harper, que cantará ao lado de Vanessa da Mata.

Três artistas lideram o número de indicações na premiação. A banda Cachorro Grande concorre nas categorias artista e show do ano e melhor videoclipe, com "Roda gigante".

O grupo NXZero também recebeu três indicações. Eles concorrem como artista e hit do ano e melhor videoclipe por "Pela última vez". A novata Mallu Magalhães é outra que disputará em três categorias: artista e show do ano e artista revelação.

O prêmio será apresentado por Marcos Mion e terá entre os convidados o nadador César Cielo, a atriz Alice Braga e o comediante Danilo Gentili, do programa "CQC".

Júnior, irmão de Sandy, estréia banda em premiação da MTV
Grupo Nove Mil Anjos se apresentará ao vivo no VMB.
Evento acontece no dia 2 de outubro, em São Paulo.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir