Categoria Geral  Noticia Atualizada em 26-09-2008

Técnico da TV Globo e PM são atropelados por carro desgovernado em SP
Um policial militar e um assistente de equipe da TV Globo foram atropelados, por volta das 3h30 desta sexta na zona sul de São Paulo, por um carro desgovernado
Técnico da TV Globo e PM são atropelados por carro desgovernado em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

da Folha Online

Um técnico da TV Globo e um policial militar foram atingidos por um carro desgovernado na rua Sena Madureira, na zona sul de SP, na madrugada desta sexta-feira. Segundo a Polícia Militar, o técnico foi socorrido e encaminhado para o Hospital das Clínicas. O policial militar sofreu ferimentos leves e passa bem.

Informações preliminares da Polícia Militar dão conta que por volta das 3h30 de hoje a equipe de reportagem estava no local realizando uma cobertura jornalística em uma loja de informática que havia sido assaltada.

Policiais militares do 12º Batalhão de Polícia Militar preservavam o local e mantinham quatro suspeitos do assalto detidos.

Segundo reportagem do "Bom Dia São Paulo" o motorista de um Ford Mondeo atropelou o técnico da TV Globo Alexandre Cavalieri e um policial militar. Depois disso, ainda bateu em um carro da PM e uma Blazer da TV Globo. O motorista, segundo a reportagem, se negou a passar pelo teste do bafômetro.

A reportagem do "Bom Dia São Paulo" informou ainda que Cavalieri sofreu fraturas na bacia, foi socorrido e encaminhado ao Hospital das Clínicas. Procurado por volta das 7h40, o Hospital das Clínicas ainda não tinha detalhes a respeito do estado de saúde dele.

Roubo

A Polícia Militar informou que os quatro homens foram presos após assaltarem a loja de informática. Eles haviam tentado fugir após o assalto em dois carros. Um deles foi pego logo em seguida.

O outro veículo conseguiu fugir e próximo à avenida professor Ascendino Reis o motorista perdeu o controle, bateu numa grade de proteção e caiu na avenida Rubem Berta. Apesar da queda os ocupantes do veículo não ficaram feridos.

Os quatro detidos estavam em carros da PM estacionados em frente a loja de informática.

Técnico da TV Globo e PM são atropelados por carro desgovernado em SP.

Um policial militar e um assistente de equipe da TV Globo foram atropelados, por volta das 3h30 desta sexta na zona sul de São Paulo, por um carro desgovernado. A equipe de reportagem fazia imagens de uma loja que havia sido assaltada quando o veículo atingiu o assistente Alexandre Cavalieri e um dos policiais que fazia preservação do local de crime. O PM sofreu ferimentos leves, o funcionário da TV Globo teve fraturas na bacia e foi encaminhado para o Hospital das Clínicas, onde seria operado.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir