Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 28-09-2008

CTAZ X Flamengo: Empate com Gosto de Vitória
Numa partida eletrizante onde não faltou muita garra e pegadas firmes, o Flamengo empatou com o CTAZ
CTAZ X Flamengo: Empate com Gosto de Vitória
Foto: Arquivo Maratimba.com

Numa partida eletrizante onde não faltou muita garra e pegadas firmes o Flamengo empatou com o CTAZ aos 49 minutos do segundo tempo pelo placar de 2X2.
O time treinado pelo competente técnico Brasília não se deixou abalar com o gol no primeiro tempo do centroavante rubro-negro Bruno de Paula e foi para o vestuário para voltar com uma equipe mais aguerrida que incendiou a partida virando o jogo para 2X1.

Num cruzamento perfeito do lateral esquerdo Anderson, o atacante Rogério subiu e completou de cabeça para as redes flamenguista. Com muita garra e determinação o goleador Pepeta fez um golaço para a alegria da torcida, virando a partida na meada do segundo tempo. Na frente do placar até os 49 minutos do segundo tempo, o craque flamenguista Vander veio driblando desde o meio campo sendo barrado com falta na intermediaria do CTAZ.
Numa cobrança perfeita no canto do goleiro Maycon, que teve uma atuação que garantiu o empate, o atacante Rodrigo Andrade chutou forte e empatou o jogo que logo após a cobrança foi encerrada pelo arbrito Wellington.

Com os ânimos exaltados, os jogadores do Flamengo e o árbitro da partida se desentenderam, mas logo tudo voltou à normalidade.

O chefe da delegação, o ex-goleiro Zé Carlos justificou o resultado culpando as dimensões do campo do Estádio Waldo Ribeiro Pessanha que tem as dimensões oficiais. "O time do CTAZ conhece o gramado, a equipe é bem montada com atacantes perigosos e o resultado foi bom para ambos", disse.

Já o treinador Brasília lamentou o empate afirmando que foi uma injustiça pelo que o CTAZ fez em campo. "Perdemos numa falha da arbitragem que levou um jogo normal para uma prorrogação de quatro minutos", lembrou o técnico.

Para o Diretor do CTAZ o futebolista Armando Zanata o resultado foi histórico pela categoria e importância de um clube como o Flamengo. " Me sinto honrado de ver minha equipe formada a pouco tempo, quase ganhar de um dos melhores time do mundo. Vamos dar total apoio a essa equipe de juniores que com esse empenho vai dar grandes alegrias a nossa região", ressaltou.


    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir