Categoria Geral  Noticia Atualizada em 30-09-2008

Milão: Fernanda Tavares vira Pantera para Dsquared²
Fernanda Tavares está poderosa!
Milão: Fernanda Tavares vira Pantera para Dsquared²
Foto: Estrelando

Fernanda Tavares está poderosa! A topmodel viajou para Milão só para participar do desfile da Dsquared², leitor. A gata foi contratada com exclusividade pela grife e subiu na passarela no melhor estilo Charlie’s Angel.

A apresentação começou com a entrada de três modelos na runway: uma loira, uma negra e uma morena (pegou o estilo As Panteras?), todas usando vestidos marrons decotados e com fendas generosas. Uma dessas beldades era Fernanda, as outras eram Esther Cañadas e Nadege.

Logo após o desfile das três, as outras tops (entre elas Bruna Tenório) começaram a fazer suas entradas individualmente. No estilo dos modelitos, muito jeans escuro sem lavagem, combinado com peças em tons de bege, branco e azul claro. Os toques metálicos ficaram por conta de acessórios e botões em dourado.

A sensualidade foi o principal destaque da coleção apresentada. A maioria das peças (fossem elas jaquetas, camisas ou vestidos) mostrou decotes profundos – muitas vezes disfarçados por colares mais compridos e poderosos.

Nos figurinos mais formais, tecidos fluidos formaram longos belíssimos – grande parte com aparência grega, de cintura marcada e tudo.

Voltando a falar na Fernanda...

Depois de agitar o desfile da Dsquared², a esposa de Murilo Rosa embarcou para Nova Iorque, onde vai fotografar a nova campanha mundial da Avon. No domingo, ela volta pro Rio de Janeiro, doidinha para rever seu marido e seu filhote, Lucas.

Depois do desfile da DSquared, a grife que ocupou as passarelas da Milan Fashion Week foi a Emilio Pucci. Saiba mais sobre a apresentação da maison.

Milão: Fernanda Tavares vira Pantera para Dsquared².

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir