Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-10-2008

Paris: Manish Arora traz circo para passarela
Criando um contraste entre alegria e tristeza, a cole��o primavera-ver�o apresentada pela Manish Arora nesta ter�a-feira, dia 30
Paris: Manish Arora traz circo para passarela
Foto: Estrelando

Criando um contraste entre alegria e tristeza, a cole��o primavera-ver�o apresentada pela Manish Arora nesta ter�a-feira, dia 30, teve a atmosfera circense como tema.

Trajadas com pe�as que remetiam ao circo e tamb�m aos parques de divers�o, as modelos desfilaram com muitas cores e estampas, mas um ar mais sombrio na maquiagem.

O make, ali�s, foi um dos elementos que chamou a aten��o da plat�ia. Com o rosto todo em branco, a boca em vermelho e alguns elementos geom�tricos pintados na face, as tops pareciam usar m�scaras.

Outro chamariz do desfile foi a constru��o da linha de roupa. Utilizando apliques, a estilista colocou gravuras coloridas pendendo de um mini-vestido pink e montou a parte de baixo de um vestido no formato de um carrossel.

E se os vestidos e saias tinham muitas cores � desde rosa at� um azul turquesa �, as sand�lias seguiam o mesmo estilo. Com o modelo meia pata, os cal�ados eram presos no p� por tiras grossas ou em branco ou em cores berrantes.

Na outra extremidade, a cabe�a das modelos era enfeitada por um adere�o de formato ovalado que alongava essa parte do corpo.

Para o tempo quente de 2009, as apostas da Manish Arora s�o muita estampa, muito volume, mangas bufantes, comprimentos m�nimos e, � claro, muita cor.

Paris: Manish Arora traz circo para passarela.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir