Categoria Geral  Noticia Atualizada em 02-10-2008

Espetáculo: Katie Holmes é só estilo na Brodway
Não foi só em cima dos palcos da Brodway que Katie Holmes marcou presença na última semana, não
Espetáculo: Katie Holmes é só estilo na Brodway
Foto: Estrelando

Não foi só em cima dos palcos da Brodway que Katie Holmes marcou presença na última semana, não. Na entrada da casa de shows, a esposa de Tom Cruise também era puro sucesso. O motivo? O modelito que ela estava usando.

É verdade, leitor. Katie foi clicada com um short bem curtinho, sobreposto a uma meia-calça preta. E a meia não era qualquer uma, não. Repare (na foto ao lado) que ela não tinha a pontinha dos dedos. Ou seja, era ótima para usar com sandal boots, exatamente como fez a atriz.

Precavida, Katie mostrou que estava com as unhinhas em dia, devidamente pintadas de vermelho, garantindo um toque sensual à produção. Para arrematar, a beldade – que está mais no time das "antenadas" do que no das "sex symbols" – ainda apostou em uma camisetinha básica cinza, protegida por um com um casaco preto.

Vai dizer que Katie não ficou com uma carinha de "bailarina mudérna"? Ficou super. Ainda mais com esse lenço fazendo as vezes de faixinha na cabeleira. Famosa que é – e discreta idem – a estrela que começou a fazer sucesso com o seriado The O.C. ainda lançou mão de um bom e velho par de óculos escuros.

Na Brodway

Katie estreou o espetáculo All My Sons na casa de shows mais famosa do mundo no último dia 18. A peça é de Arthur Miller e está sendo ensaiada há muitos meses, como o ESTRELANDO já vem te contando.

Espetáculo: Katie Holmes é só estilo na Brodway.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir