Categoria Geral  Noticia Atualizada em 03-10-2008

Paris: Karl Lagerfeld mostra seu lado futurista
Desde que foi dado o star para a semana de moda de Paris, um clima futurista invadiu o mundinho da moda
Paris: Karl Lagerfeld mostra seu lado futurista
Foto: Estrelando

Desde que foi dado o star para a semana de moda de Paris, um clima futurista invadiu o mundinho da moda. Nesta quarta-feira, dia 1, Karl Lagerfeld engrossou o time que acredita num visual � Jetsons para a pr�xima primavera europ�ia.

Com sua grife pr�pria, o badalado designer colocou na passarela cintos grossos e envernizados para adornar as cinturas das modelos, mangas bufantes e transparentes para enfeitar as roupas mais "cyborguianas", saias plissadas bem estruturadas para dar um ar "armadura" a algumas produ��es... At� bolsinha com o rosto de Karl apareceu no desfile (como voc� pode ver na foto ao lado).

No entanto, outro detalhe chamou a aten��o at� mesmo dos espectadores mais distra�dos: as cores usadas pelo estilista. Se a primavera apresentada na semana de moda de Londres e Mil�o era colorida e festiva, para Lagerfeld a esta��o tem tudo para pedir muito preto, branco e prata. No �pice das cores, somente um azul-marinho e algumas pinceladas de rosa. Dores da crise, talvez?

Al�m de diretor criativo da grife que leva o seu nome, Karl � tamb�m designer da Fendi, Louis Vuitton e Chanel. O profissional � considerado uma das personalidades mais importantes do mundo da moda.

E teve mais...

Al�m de Karl Lagerfeld, o quinto dia da semana de moda de Paris contou, principalmente, com Christian Lacroix e Emanuel Ungaro. Nesta quinta-feira, dia 2, desfilam as grifes Stella McCartney, Giambatista Valli e Yves Saint Laurent.

Paris: Karl Lagerfeld mostra seu lado futurista.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir