Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-10-2008

Ex-modelo: Giovanna Ewbank conta como virou atriz
Da �poca de modelo, agora, a atriz s� tem tempo de espiar as tend�ncias, mas na adolesc�ncia at� confecciona suas pr�prias roupas
Ex-modelo: Giovanna Ewbank conta como virou atriz
Foto: Estrelando

- Eu era modelo comercial e, quando ia fazer algum teste, ficava toda nervosa e esquecia o texto, por menor que fosse. Ent�o, meu agente me aconselhou a cursar teatro para ganhar desenvoltura e perder a timidez. No fim, o que era lazer acabou virando profiss�o, conta a Sharon de A Favorita, da Globo, capa da Corpo a Corpo deste m�s.

Da �poca de modelo, agora, a atriz s� tem tempo de espiar as tend�ncias, mas na adolesc�ncia at� confecciona suas pr�prias roupas.

- Fico s� de olho nas tend�ncias e incorporo ao meu estilo, que, aqui na capital paulista, � considerado um hippie chique. No Rio, sou patricinha.

E, como � paulista, precisa se proteger do sol carioca, por isso borrifa �gua termal na pele enquanto toma sol para evitar a vermelhid�o. Mas, os raios tamb�m s�o aliados, sim, na hora de cuidar do cabelo, Giovanna passa ch� de camomila e vai tomar sol.

- Ele ajuda a preservar a colora��o das mechas, dando uma apar�ncia de queimado de sol. Um estilo meio surfistinha.

Tantas mudan�as, no entanto, s� deixaram a globa,l que come�ou em Malha��o, mais feliz:

- Estou em um momento �timo. Consegui independ�ncia financeira, tenho minha casa e a carreira est� indo de vento em polpa.

Ex-modelo: Giovanna Ewbank conta como virou atriz.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir