Categoria Geral  Noticia Atualizada em 06-10-2008

45 dias: Fernanda Vasconcellos ensina como perder peso
Em apenas 45 dias Fernanda Vasconcellos apareceu com quatro quilos a menos, o que diminuiu em seis cent�metros o quadril e o abdome
45 dias: Fernanda Vasconcellos ensina como perder peso
Foto: Estrelando

Em apenas 45 dias Fernanda Vasconcellos apareceu com quatro quilos a menos, o que diminuiu em seis cent�metros o quadril e o abdome. O resultado, ou seja, as curvas perfeitas da atriz, ela exibe na capa da revista Dieta J�! deste m�s.

Mas, voc� n�o precisa ficar olhando morrendo de inveja, porque a gata divide a receita do sucesso com voc�. Fernanda cortou o sal e o a��car dos pratos, al�m disso, se submeteu dieta predominantemente l�quida durante 5 dias.

As novidades em tecnologia est�tica tamb�m ajudaram, como a ultra contour e accent que quebram as c�lulas de gordura, e praticar excerc�cio tr�s vezes por semana colaboraram ainda mais.

- Como n�o gosto muito de tomar �gua, embora saiba que � essencial, coloco umas rodelas de lim�o, folinhas de hortel� ou ainda uma fatia de carambola no copo. [...] E quando estou morrendo de vontade de comer p�o, substituo por um omelete falso [a mistura da clara de tr�s ovos com uma fatia de queijo-de-minas picada].

45 dias: Fernanda Vasconcellos ensina como perder peso.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir