Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-10-2008

Para copiar: Angelina Jolie investe em look fácil e lindo
Sabe aquela história de montar mil combinações de roupas, arrumar malas, ir viajar
Para copiar: Angelina Jolie investe em look fácil e lindo
Foto: Estrelando

Sabe aquela história de montar mil combinações de roupas, arrumar malas, ir viajar, ficar na maior correria e acabar sem uma produção decente para ir àquela festa inesperada? Pois então. Essa situação não acontece com Angelina Jolie.

A atriz desembarcou em Nova Iorque na última sexta-feira, dia 3, depois de passar uma temporada na Alemanha. Mesmo com o cansaço e com o jet lag básico, a beldade conseguiu montar uma produção de dar inveja a muita fashionista de plantão e ir a um jantar toda linda – como você pode ver na foto ao lado.

O segredo do truque? Foi simples, simples, leitor. A esposa de Brad Pitt apenas lançou mão de um bom e velho sobretudo (no caso de Angie, feito de material brilhante, com aspecto bem moderno). Nos pezinhos, a famosa levou botas pretas de cano alto do badaladissímo designer Christian Loubotin. Nada mais fácil.

Grifes à parte, o look de Angelina super copiável, não é? Anote a dica e trate de usá-la em seu próximo compromisso inesperado – daqueles que surgem no meio de uma noite fria...

Para copiar: Angelina Jolie investe em look fácil e lindo.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir