Categoria Geral  Noticia Atualizada em 07-10-2008

Paris: Eles roubaram a cena, quer ver?
A capital da Fran�a � considerada a mais criativa do mundo pelos entendidos da mo�a
Paris: Eles roubaram a cena, quer ver?
Foto: Estrelando

A capital da Fran�a � considerada a mais criativa do mundo pelos entendidos da mo�a. Essa �ltima semana fashion n�o fez l� muito barulho, n�o, � verdade. Ainda assim, n�o podemos negar que alguns desfiles (e alguns estilistas e algumas modelos) conseguiram roubar a cena e chamar a aten��o da imprensa estrangeira.

Quer relembrar alguns desses momentos memor�veis? O ESTRELANDO te ajuda. Confira a lista:

Vivienne Westwood: O sopro de esperan�a

Logo no terceiro dia da Paris Fashion Week, a estilista queridinha da Inglaterra mostrou uma cole��o cheia de personalidade para o mundo da moda. Tanto estilo teve um motivo: em tempos de crise, a senhora-punk diz que o mais importante � cada um mostrar quem verdadeiramente �.

Ela mesma declarou:

- Em tempos dif�ceis, vista-se bem. Seja voc� mesmo.

E a cole��o n�o veio tristonha, n�o. Muito pelo contr�rio. Sem qualquer ostenta��o, mostrou-se linda-linda. Como o subt�tulo j� disse, foi um sopro de esperan�a, especialmente aos fashionistas europeus e norte-americanos.

Maison Martin Margiela: Os mascarados

Quem foi conferir desavisadamente �s fotos do desfile de Margiela, no terceiro dia da semana parisiense, tomou um susto: as modelos surgiram na passarela com uma m�scara cor-da-pele cobrindo todo o rosto (parecendo aqueles bandidos disfar�ados com meia-cal�a, sabe?). Segundo o estilista, a id�ia da "fantasia" era essa mesma: tornar as modelos inc�gnitas. E funcionou, viu?

Ana Cl�udia Michels: O retorno

O desfile da Givenchy no quinto dia da Paris Fashion Week foi bacana, recebeu elogios da imprensa estrangeira e tal. No entanto, quem roubou a cena na passarela n�o foi a cole��o, n�o. Foi Ana Cl�udia Michels que desfilou com exclusividade para a grife. Essa menina voltou com tudo, hein?

Yves Saint Laurent: O luto

No primeiro desfile da grife ap�s a morte de seu fundador, a Yves veio super cl�ssica, contida mesmo. Stefano Pilati tornou a imagem da marca bastante clean para o pr�ximo ver�o europeu, sem maquiagens extravagantes, sem cores berrantes. Uma homenagem com um qu� de tristeza, talvez. Os f�s da maison (e de Yves, claro) se emocionaram bastante durante a apresenta��o � que apesar do luto, prop�s figurinos incr�veis.

John Galliano: O espet�culo

Ah! John Galianno chamou a aten��o porque... Porque... Porque ele sempre chama, n�o �? O estilista desfilou a grife que leva o seu nome no s�bado, dia 4, e mostrou alguns modelitos que mais pareciam sa�dos de um baile � fantasia. Teve roupa � soldadinho de chumbo, perucas semelhantes a pedacinhos de nuvens, chap�us de Napole�o Bonaparte. Tudo muito divertido e, acredite, capaz de dar uma vontade incr�vel de usar!

Paris: Eles roubaram a cena, quer ver?

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir