Categoria Geral  Noticia Atualizada em 08-10-2008

Usuário de crack discute com a família e coloca fogo na próp
Usuário de crack discute com a família e coloca fogo na própria casa em Porto Alegre, no RS; na foto, a diarista Ana Silveira, de 57 anos, mostra os estragos causados pelo filho
Usuário de crack discute com a família e coloca fogo na próp
Foto: Agência RBS

Um usuário de drogas ateou fogo na própria casa, um antigo sobrado na rua Eudoro Berlink, no bairro Auxiliadora, em Porto Alegre (RS), após discutir com a família na madrugada desta quarta-feira (8). Ninguém ficou ferido, mas o imóvel ficou completamente destruído.

Segundo o "Zero Hora", Luciano Silveira, de 32 anos, iniciou uma discussão com sua mãe, a diarista Ana Silveira, de 57 anos, por volta da meia-noite. Ana chamou a Brigada Militar, que tirou o filho de casa.

Quando os policiais se afastaram, Luciano voltou. A mãe foi até um orelhão ligar novamente para a polícia e, no retorno, acabou surpreendida pelo fogo, que teria começado no quarto onde Silveira costumava ficar trancado.

Luciano ateou fogo nos móveis e nas roupas e fugiu. A família perdeu praticamente tudo.

Há pelo menos cinco anos Luciano usa drogas e é alcoólatra, segundo a mãe. "Ele chegava de madrugada, incomodava todo mundo e depois dormia o dia inteiro. A gente não tinha mais sossego", contou Ana, em entrevista ao jornal.

Usuário de crack discute com a família e coloca fogo na própria casa no RS.

Usuário de crack discute com a família e coloca fogo na própria casa em Porto Alegre, no RS; na foto, a diarista Ana Silveira, de 57 anos, mostra os estragos causados pelo filho, Luciano, de 32 anos, após uma discussão na madrugada desta quarta-feira; ninguém se feriu, mas o imóvel foi completamente destruído.

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir