Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Não!: Leona Lewis rejeita proposta da Harrods
Leona Lewis preferiu ficar com seus princípios a aceitar a generosa proposta feita por Mohammed Fayed, dono da famosa loja de departamento londrino Harrods
Não!: Leona Lewis rejeita proposta da Harrods
Foto: Estrelando

Leona Lewis preferiu ficar com seus princípios a aceitar a generosa proposta feita por Mohammed Fayed, dono da famosa loja de departamento londrino Harrods.

É que ele queria a cantora na inauguração da coleção de verão e ofereceu cerca de 1 milhão e 724 mil dólares para ela comparecer ao evento. No entanto, como a Harrods usa pele em algumas peças e a famosa é defensora dos direitos dos animais, Leona rejeitou o pedido.

- Eu sou totalmente contra crueldade com animais. Eu não tenho roupas, sapatos ou bolsas de qualquer produto de animais.

E, já que não participará da abertura de vendas, a vegetariana desde os 12 anos de idade está em negociações com a Bhs. Ela e o dono da loja, Philip Green, discutem a possibilidade de desenvolverem uma linha de bolsas e sapatos que não usem pele.

Detalhe: como recusou a proposta de Mohammed, Leona precisou ser substituída por outra famosa. E a escolhida foi Kim Cattrall, a Samantha Jones do seriado Sex And The City.

Não!: Leona Lewis rejeita proposta da Harrods.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir