Categoria Geral  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Favorita: Diva reencontra Donatela e Augusto César
Desde que saiu da cadeia na novela global A Favorita, Donatela pensa que Diva se suicidou
Favorita: Diva reencontra Donatela e Augusto César
Foto: Estrelando

Desde que saiu da cadeia na novela global A Favorita, Donatela pensa que Diva se suicidou. No entanto, agora as amigas vão se reencontrar. Mas o fato da mãe de Shiva ter colocado a vida da caipirona em risco vai pesar no relacionamento das duas e elas vão acabar brigando.

De acordo com o jornal O Dia desta quinta-feira, dia 9, quando Diva aparece na frente de Donatela, ela fica revoltada e pede explicações. A ex-presidiária, fria como ela só, comenta que sempre quis que alguém deixasse a cadeia em seu lugar para que todas as ameaças que sofria fossem transferidas para a tal pessoa.

Porém, para tentar se desculpar com a antiga colega, Diva propõe que a mãe postiça de Lara deixe o país ao seu lado, para retomar uma vida normal. Aqueles que conhecem Donatela, aliás, já devem até saber que a amada de Zé Bob recusa o convite da mafiosa por causa de sua ética.

E não é só Donatela que fica chateada, não! Pepe também fica sentido por todas as mentiras que Diva contou. É por causa dele, inclusive, que ela desiste da viagem e resolve reencontrar Augusto César.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, ela se disfarça de enfermeira, vai até o sítio de seu amado e passa a viver lá na companhia de Donatela e Shiva. Augusto - doidinho, é claro - não reconhece a ex-mulher e continua acreditando que Rosana é mesmo a caipirona.

Porém, tempos mais tarde tudo se revela e o músico se envolve novamente com a mãe de Shiva...

Favorita: Diva reencontra Donatela e Augusto César.

Fonte: Estrelando
 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir