Categoria Policia  Noticia Atualizada em 10-10-2008

Homem armado invade pátio de base da PM em SP
" Pirata " , cachorro que vive na 3ª CIA do 34BTM, chamou a atenção de policiais sobre um homem que invadira o estacionamento do local
Homem armado invade pátio de base da PM em SP
Foto: Apu Gomes/Folha Imagem

Armado, um homem invadiu na madrugada de hoje o pátio da 3ª Companhia do 34º Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, na Água Rasa, zona leste de São Paulo. Ao ouvir o latido do cachorro mantido pelos PMs na base, um sargento dirigiu-se até o pátio, onde viu um suspeito próximo das motos da PM.

Ao ser abordado, o rapaz sacou uma arma e começou a atirar contra o policial. Teve início então uma troca de tiros, obrigando o invasor a correr e pular um portão nos fundos do pátio. Cápsulas foram encontradas no local do tiroteio, mas ninguém ficou ferido. Um dos tiros atingiu o portão da frente.

Minutos depois, um suspeito, desarmado, usando um moletom azul com touca e uma calça, roupa muito parecida com a usada pelo invasor armado, acabou detido nas imediações pelos próprios PMs da base invadida. O suspeito foi encaminhado ao 30º Distrito Policial, do Tatuapé, onde prestou depoimento.

A Polícia Civil ainda não definiu se pedirá exame residuográfico para verificar se há vestígios de pólvora nas mãos do rapaz detido, cujo histórico de antecedentes criminais não foi divulgado.

Homem armado invade pátio de base da PM em SP.

" Pirata " , cachorro que vive na 3ª CIA do 34BTM, chamou a atenção de policiais sobre um homem que invadira o estacionamento do local; um policial abordou um homem suspeito próximo das motos estacionadas; houve troca de tiros e o homem fugiu.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir