Categoria Politica  Noticia Atualizada em 13-10-2008

Jander não Pára
Depois da brilhante vitória nas eleições em Marataízes, Jander se encontra com governador em Vitória
Jander não Pára
Foto: Jander e o governador Paulo Hartung

O governo estadual reuniu semana passada (08/10) no Palácio Anchieta em Vitória todos os prefeitos em exercício, eleitos e reeleitos para discutir ações no combate a dengue. A campanha publicitária que será criada visa alertar e propor ações para redução do problema que atinge todo estado.

Presente no evento o prefeito eleito de Marataízes, Jander Vidal teve um abraço longo e duradouro do governador que demonstrou muita felicidade com a vitória do médico e prometeu olhar com carinho o município de Marataízes, também estiveram presentes a equipe de vigilância ambiental de Marataízes além do Secretário Municipal de Saúde de Itapemirim, Ricardo Cordeiro.

Em audiência particular com Paulo Hartung Jander solicitou providências para conter a maré que avança sobre Marataízes e ameaça derrubar casas e apartamentos, em vários trechos da avenida principal, a erosão já destruiu metade da pista. Jander também exigiu extrema urgência sobre no caso do Hospital e Maternidade Santa Helena que há tempos passa por dificuldades financeiras.

Com a promessa de cooperação do estado, o prefeito eleito espera que Marataízes retome o caminho da prosperidade e vai lutar a todo instante para fazer com que seu lema de campanha se torne realidade a educação e saúde serão suas metas principais neste pleito, porém não deixará as obras da praia principal paradas exigindo do estado o cumprimento dos prazos.


Confira algumas fotos do Evento em Vitória























    Fonte: Redação Maratimba.com
 
Por:  Adriano Costa Pereira    |      Imprimir