Categoria Policia  Noticia Atualizada em 14-10-2008

Trio é preso em MG suspeito de participar de grupo de extermínio
Foto mostra objetos apreendidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 13, em Santa Luzia (MG)
Trio é preso em MG suspeito de participar de grupo de extermínio
Foto: Victor Schwaner/O Tempo/AE

Três suspeitos de participação em um suposto grupo de extermínio que age em Santa Luzia, na Grande Belo Horizone, foram presos pela Polícia Civil nesta segunda-feira (13). Entre os suspeitos estão um policial militar e um ex-integrante da PM, que foi expulso da corporação. A informação é da versão online do jornal "O Tempo".

A Polícia Civil não revelou a identidade dos acusados. Com eles foram apreendidas armas e munição. Além dos presos, outras três pessoas também estão sendo investigadas por suspeita de envolvimento com o grupo.

De acordo com as investigações sobre a quadrilha, o grupo estaria envolvido no assassinato de um empresário do município, além do desaparecimento de um empregado da vítima.

As investigações foram iniciadas pela Polícia Civil em Santa Luzia, mas, segundo o titular da 11ª Delegacia Seccional, delegado Islande Batista, o caso foi encaminhado para Belo Horizonte por determinação da diretoria da instituição.

Os presos foram apresentados na manhã desta segunda-feira no Departamento de Investigações, na Divisão de Crimes Contra a Vida (DCCV).

Trio é preso em MG suspeito de participar de grupo de extermínio.

Foto mostra objetos apreendidos pela Polícia Civil nesta segunda-feira, 13, em Santa Luzia (MG). As armas e munições estavam em poder de três suspeitos de participação em um suposto grupo de extermínio que age na Grande Belo Horizonte.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir