Categoria Policia  Noticia Atualizada em 16-10-2008

Coronel diz que amiga de refém pode sair no momento que quis
Segundo coronel, adolescente que voltou ao local não é refém
Coronel diz que amiga de refém pode sair no momento que quis
Foto: http://www.g1.com.br

Desde as 9h desta quinta-feira (16), a adolescente que já tinha sido libertada pelo seqüestrador Lindemberg Alves, de 22 anos, voltou ao apartamento onde o jovem mantém a ex-namorada refém desde segunda-feira (13). Segundo o comandante do Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo, coronel Eduardo José Félix, a volta da adolescente faz parte da estratégia de negociação e a garota pode sair do local no momento que quiser. "Ela não é refém, disse o coronel ao G1.

Até por volta das 15h15, a adolescente permanecia no local. O coronel descarta riscos para as duas adolescentes que estão no apartamento. Segundo o coronel, ela foi levada até lá porque Alves pediu sua presença e a polícia impôs como condição que ele liberte a ex-namorada ainda nesta quinta. Não foi divulgado horário para que a ex-namorada fosse liberada.

De acordo com o comandante, Alves disse que não pretende matar as jovens. Alves invadiu a casa e fez a ex-namorada e outros três colegas de escola reféns às 13h30 da segunda-feira (13). Na noite de segunda, ele liberou dois rapazes.

Coronel diz que amiga de refém pode sair no momento que quiser
Segundo coronel, adolescente que voltou ao local não é refém.
Adolescente que já havia sido libertada voltou ao local do seqüestro.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir