Categoria Geral  Noticia Atualizada em 17-10-2008

Princípio de Incêndio em SP
Princípio de incêndio na unidade do hospital São Camilo, na av. Voluntários da Pátria, na zona norte de São Paulo, obrigou a transferência de pacientes
Princípio de Incêndio em SP
Foto: Carol Guedes/Folha Imagem

Colaboração para a Folha Online

Um princípio de incêndio no hospital São Camilo de Santana, na rua Voluntários da Pátria (zona norte de São Paulo), obrigou a transferência de pacientes que necessitam de ventilação artificial, na tarde desta quinta-feira.

O fogo começou nos geradores do hospital e foi combatido pela brigada de incêndio da unidade.

Segundo a assessoria do São Camilo, os geradores --localizados no subsolo-- foram acionados por volta das 13h30, após uma uma queda de energia elétrica no bairro, ocorrida por volta das 10h.

O hospital afirma que nenhum paciente foi atingido pelo incêndio. No entanto, alguns deles --que necessitam de ventilação artificial-- foram transferidos para a unidade da Pompéia, por medida de segurança, também de acordo com o São Camilo.

O prédio permanece sem energia elétrica enquanto uma equipe de engenheiros do hospital faz a perícia dos geradores. Não há previsão para a normalização do fornecimento.

Princípio de incêndio em gerador de hospital obriga a transferência de pacientes em SP.

Princípio de incêndio na unidade do hospital São Camilo, na av. Voluntários da Pátria, na zona norte de São Paulo, obrigou a transferência de pacientes. Ninguém ficou ferido.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir