Categoria Geral  Noticia Atualizada em 21-10-2008

Mãe de Eloá diz que consegue perdoar Lindemberg Alves
Ana Cristina Pimental fez um curto pronunciamento durante o velório.
Mãe de Eloá diz que consegue perdoar Lindemberg Alves
Foto: Reprodução

Ana Cristina Pimentel, a mãe de Eloá Cristina Pimentel, de 15 anos, fez um curto pronunciamento durante uma homenagem de amigos durante o velório da adolescente no final da noite desta segunda-feira (20) no Cemitério Jardim Santo André, em Santo André, no ABC. Em sua fala, a mãe afirmou que perdoa o ex-namorado de Eloá, Lindemberg Alves, de 22 anos, e que o Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) do Batalhão de Choque da Polícia Militar não teve culpa no trágico desfecho no episódio em que sua filha permaneceu em cárcere privado por cerca de 100 horas.

"Eu consigo perdoar o Lindemberg. Ele era um garoto agressivo e possessivo. Espero que a justiça seja feita", ressaltou. Em seguida, a mãe de Eloá fez um

agradecimento pelo apoio que vem recebendo. "Quero agradecer à população, que está prestando esta homenagem a Eloá e pela solidariedade. E agradecer aos jornalistas também", disse.

Ana Cristina saiu em defesa dos policiais do Gate em seguida. "E quero dizer que o Gate não teve culpa de nada." Antes de finalizar, comentou sobre a perda da filha. "Isso aqui é só carne. Ela está feliz em um lugar muito melhor", encerrou, apontando para o corpo da filha no caixão e sendo aplaudida pelos jovens presentes. Ela deixou o velório por volta das 23h35 desta segunda e deve retornar ao local pela manhã para acompanhar o sepultamento.

Mãe de Eloá diz que consegue perdoar Lindemberg Alves.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir