Categoria Tragédia  Noticia Atualizada em 21-10-2008

Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão
Ele foi levado para penitenciária em Tremembé, no interior de SP. Alves manteve a ex-namorada refém por 100 horas em Santo André.
Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão
Foto: www.g1.com.br

É em uma cela de 6 metros quadrados que está Lindemberg Alves, de 22 anos, preso na sexta-feira (17) depois de manter por cinco dias a ex-namorada refém na casa dela, em Santo Adré, no ABC. Na noite de segunda (20), Alves foi levado para a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P-2 de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. A cela dele não tem televisão e o rapaz dorme em um colchão.

Veja site do SPTV

Escoltado por três carros da Polícia Militar, Alves chegou ao local em um caminhão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) paulista. Ele ficará sozinho, cumprindo um período de adaptação, e só depois de dez dias os funcionários da unidade decidem se o colocam em convívio com os outros detentos.

É na mesma unidade prisional que está Alexandre Nardoni, acusado de ter assassinado a filha Isabela, de 5 anos, em março deste ano. Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane Richthofen, em 2002, também estão na Penitenciária de Tremembé.

A 10 km da unidade, fica a penitenciária feminina - uma das principais do estado. Lá estão Suzane, que cumpre pena de 39 anos, e a madrasta de Isabela Nardoni, Anna Carolina Jatobá, mulher de Alexandre Nardoni.

Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão
Ele foi levado para penitenciária em Tremembé, no interior de SP.
Alves manteve a ex-namorada refém por 100 horas em Santo André.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir