Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2008

Nayara deve ter alta nesta quarta-feira
Jovem deve ser liberada durante a tarde, ap�s passar por procedimento
Nayara deve ter alta nesta quarta-feira
Foto: Reprodu��o

A adolescente Nayara Silva, a amiga de Elo� Cristina Pimentel que tamb�m foi atingida por um tiro no rosto dado por Lindembreg Alves, deve ter alta do Centro Hospitalar Santo Andr�, no ABC, nesta quarta-feira (22). A jovem vai passar por um procedimento para retirar o aparelho que sustentava os dentes e que foi colocado na sexta-feira (17), dia em que ela foi atingida pelo tiro, ainda nesta manh�.

Segundo a diretora do hospital, Rosa Maria Aguiar, a alta de Nayara � esperada at� o fim do dia. Ap�s o procedimento, a jovem deve passar por exames para atestar sua recupera��o.

Rosa afirmou nesta ter�a-feira (21) que acredita que a jovem ter� condi��es de prestar depoimento assim que tiver alta.

"Ap�s a alta ela j� tem condi��es de prestar depoimento e participar da reconstitui��o", disse a diretora, que ressaltou que a adolescente tem acompanhamento da equipe de psic�logos e psiquiatras do hospital. A m�dica disse ainda que a garota tem "uma boa evolu��o cl�nica".

Pol�cia

Segundo a diretora do hospital, na tarde desta segunda-feira (20), peritos do Instituto de Criminal�stica foram at� o local para pegar os proj�teis retirados de Elo� e Nayara. "Fiquei com os dois proj�teis retirados da virilha da Elo� e do rosto da Nayara. Encaminhei oficialmente os dois para o IC", explicou Rosa.

Nayara deve ter alta nesta quarta-feira. Jovem deve ser liberada durante a tarde, ap�s passar por procedimento.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir