Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2008

Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão
Ele foi levado para penitenciária em Tremembé, no interior de SP
Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão
Foto: Reprodução

É em uma cela de 6 metros quadrados que está Lindemberg Alves, de 22 anos, preso na sexta-feira (17) depois de manter por cinco dias a ex-namorada refém na casa dela, em Santo André, no ABC. Na noite de segunda (20), Alves foi levado para a Penitenciária Doutor José Augusto Salgado, a P-2 de Tremembé, na região do Vale do Paraíba, em São Paulo. A cela dele não tem televisão e o rapaz dorme em um colchão.

Escoltado por três carros da Polícia Militar, Alves chegou ao local em um caminhão da Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) paulista. O seqüestrador estava no Centro de Detenção Provisória de Pinheiros, onde ocupava uma cela de 9 metros quadrados. No interior de São Paulo, ele ficará sozinho, cumprindo um período de adaptação, e só depois de dez dias os funcionários da unidade decidem se o colocam em convívio com os outros detentos.

É na mesma unidade prisional que está Alexandre Nardoni, acusado de ter assassinado a filha Isabela, de 5 anos, em março deste ano. Os irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, condenados pelo assassinato dos pais de Suzane Richthofen, em 2002, também estão na Penitenciária de Tremembé.

A 10 km da unidade, fica a penitenciária feminina - uma das principais do estado. Lá estão Suzane, que cumpre pena de 39 anos, e a madrasta de Isabela Nardoni, Anna Carolina Jatobá, mulher de Alexandre Nardoni.

Lindemberg Alves está em cela sem TV e dorme em colchão. Ele foi levado para penitenciária em Tremembé, no interior de SP.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir