Categoria Geral  Noticia Atualizada em 22-10-2008

Polícia de Alagoas espera prisão de pai de Eloá em SP
Segundo polícia, Everaldo Pereira dos Santos é foragido desde 1991. Pai da adolescente se apresentava como Aldo Pimentel.
Polícia de Alagoas espera prisão de pai de Eloá em SP
Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas pediu à polícia paulista a prisão de Everaldo Pereira dos Santos, pai da adolescente Eloá Cristina Pimentel. Segundo a polícia, o pai da jovem, que se apresentava em São Paulo como Aldo Pimentel, é acusado de participação em vários crimes, entre eles um homicídio ocorrido na década de 90.

De acordo com José Edson dos Santos, delegado-geral adjunto da polícia alagoana, o pai de Eloá fazia parte da "Gangue Fardada", grupo de extermínio formado por policiais militares e liderado por um coronel, que está preso.

Segundo a polícia alagoana, o pai da adolescente era policial militar no estado e é acusado de envolvimento no assassinato do delegado Ricardo Lessa, irmão do ex-governador de Alagoas Ronaldo Lessa. O crime ocorreu em outubro de 1991, e, desde então, ele é foragido da polícia. Há quatro mandados de prisão contra Everaldo Pereira dos Santos.

Polícia de Alagoas espera prisão de pai de Eloá em SP.

Fonte:

Acesse o G1

 
Por:  Felipe Campos    |      Imprimir