Categoria Esportes  Noticia Atualizada em 25-10-2008

Jogos Escolares da Rede Estadual
A Secretária de Esportes - Profª Marcinha, se disse honrada
Jogos Escolares da Rede Estadual
Jogos Escolares. (Foto: Secretaria de Esportes PMI)

A Prefeitura Municipal de Itapemirim, sediou de 13 à 18 de Outubro de 2008 os "Jogos Escolares da Rede Estadual", um evento esportivo entre os estudantes das escolas da rede estadual de educação, promovido pelo Governo do Estado do Espírito Santo, através da Secretaria Estadual de Educação, com a participação dos Municípios de Itapemirim, Iconha, Marataízes, Muqui e Rio Novo do Sul, nas modalidades de Handebol, Futsal, Basquetebol e Voleibol.

O secretário de Educação, Haroldo Corrêa Rocha, afirma que o esporte é essencial na formação dos estudantes, onde a preocupação não é só com o surgimento de novos atletas, mas principalmente com a formação de bons cidadãos, forjados na ética, na solidariedade e, sobretudo, no respeito à diferença. Itapemirim foi convidado a sediá-lo pelo bom trabalho desenvolvido no Esporte a nível Estadual.

A Secretária de Esportes - Profª Marcinha, se disse honrada em proporcionar aos estudantes de nossa região e principalmente do nosso Município, a oportunidade de sediar os Jogos na Rede em parceria com a SEDU.


    Fonte: Secretaria de Esportes PMI
 
Por:  José Rubens Brumana    |      Imprimir