Categoria Opinião  Noticia Atualizada em 04-11-2008

À LOJA BABILÔNIA
Afirmo aos senhores, com toda certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses em minha caixinha.
À LOJA BABILÔNIA

Manoel Manhães [email protected]

"PREZADOS SENHORES".

No último dia 29 recebi a oitava carta jurídica de vossas senhorias me cobrando as peças que adquiri pra minha mini-discoteca.

Sei que não estou em dia com meus pagamentos. Acontece que eu estou a dever também em outras lojas e todas esperam que eu lhes pague.

Contudo, os meus rendimentos mensais só permitem que eu pague duas prestações no final de cada mês. As outras ficam para o mês seguinte.

Estejam cientes de que eu não sou injusto, daquele tipo que prefere pagar esta ou outra empresa em detrimento das demais.

Não!

Todos os meses quando recebo meus rendimentos, escrevo o nome de meus credores em pequenos pedaços de papel, que enrolo e coloco dentro de uma caixinha. Depois (olhando para outro lado, retiro dois papéis, que são os dois "Sortudos" que irão receber o meu rico dinheirinho). Os outros paciência. Ficam para o mês seguinte.

Afirmo aos senhores, com toda certeza, que a sua empresa vem constando todos os meses em minha caixinha.

Se não os paguei ainda, é porque os senhores estão com pouca sorte.

"Finalmente faço uma advertência: Se os senhores não pararem com essa mania de enviar cartas de cobrança insolentes e ameaçadoras como essa última que recebi, serei obrigado a EXCLUIR o nome de vossa empresa dos sorteios mensais."

Atenciosamente, Manoel Manhães.

Fonte: O Autor
 
Por:  Manoel Manhães    |      Imprimir