Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-11-2008

Jander anuncia primeiros nomes de seu secretariado
An�ncio dos secret�rios foi antecipado para acabar com especula��es
Jander anuncia primeiros nomes de seu secretariado
Foto: http://www.ojornalonline.com.br

Marata�zes-ES

O prefeito eleito de Marata�zes, Dr. Jander (PSDB), revelou os primeiros nomes que ir�o compor o seu secretariado a partir do dia 1� de janeiro de 2009.

O an�ncio foi feito na tarde do primeiro dia do m�s de novembro, com exclusividade para O JORNAL, durante um descontra�do almo�o na casa de um de seus colaboradores diretos.

De acordo com Dr. Jander, n�o era a inten��o divulgar os nomes agora, pois ainda a equipe n�o est� completa, mas que, devido �s especula��es, optou pela apresenta��o de alguns nomes para compor sua equipe de governo � "A Secretaria de Educa��o ficar� mesmo com minha vice-prefeita e pedagoga, Dilc�ia Marvila. Para a Procuradoria Geral, Dr. Mauro Ferreira. Na Secretaria de Sa�de, o escolhido foi Ivan Paulino, que j� teve a oportunidade de provar sua experi�ncia e t�cnica em Gest�o P�blica. Para a Secretaria de Administra��o, assume o Coronel da Reserva Robinson, J� na Secretaria de Seguran�a e Tr�nsito, os trabalhos ficar�o a cargo do Tenente Fendomar. A Secretaria de Agricultura ser� comandada por �Rubinho da Emater� e na Assessoria de Gabinete, terei ao meu lado Luis Cl�udio Sad (Cacau)". O novo prefeito tamb�m anunciou o nome de Marina de Marco, que voltar�, de forma interina, a ocupar a Secretaria de Turismo.

Os titulares das demais Secretarias, entre as quais est�o Obras, A��o Social e Finan�as, segundo o prefeito eleito, ser�o anunciadas at� o final do m�s de novembro e in�cio de dezembro � "N�o tenho pressa em formar a equipe. Estou fazendo um levantamento e conversando com poss�veis ocupantes das pastas, mas n�o farei nenhuma indica��o por press�o", afirmou.

Sobre a equipe de transi��o, Jander disse que j� foi protocolizado um pedido � atual Administra��o, para a instala��o da Equipe de Transi��o � "Desde o dia 28 de outubro j� existe o pedido na Prefeitura. Estamos aguardando o atual prefeito disponibilizar pessoal de sua equipe para se juntar a nossa. Espero que a resposta seja breve. J� temos dois administradores e dois contadores escalados. A equipe de Transi��o ser� comandada pela nossa vice-prefeita, Dilc�ia", adiantou.

Para finalizar, o prefeito eleito afirmou ter consci�ncia de n�o poder errar � "N�o posso errar. Vou fazer de meu governo um divisor de �guas da pol�tica de Marata�zes. Aceito ajuda e colabora��o de todos, mas n�o aceitarei, de quem quer que seja, qualquer tipo de imposi��o. Foi assim que fizemos nossa campanha e � assim que irei governar para o povo desta cidade", sentenciou.

EXCLUSIVO - Jander anuncia primeiros nomes de seu secretariado.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir