Categoria Politica  Noticia Atualizada em 05-11-2008

Governador tenta diminuir PSDB
Blairo Maggi declarou ontem que o PSDB, principal advers�rio no Estado, n�o fez mais do que a obriga��o de manter a prefeitura de Cuiab�
Governador tenta diminuir PSDB
Foto: http://www.noticiasdaparaiba.com

Blairo Maggi declarou ontem que o PSDB, principal advers�rio no Estado, n�o fez mais do que a obriga��o de manter a prefeitura de Cuiab�. O prefeito da Capital, o tucano Wilson Santos, foi reeleito. Ele disputou o segundo turno contra o candidato do governador, o empres�rio Mauro Mendes (PR).

"O PSDB n�o ganhou nada, s� manteve o que ele tinha. Ali�s, diminuiu no Estado e agora est�o cantando de galo. N�s n�o conquistamos a prefeitura, mas conquistamos um espa�o pol�tico que at� ent�o n�s n�o t�nhamos na Capital", avaliou o chefe do Executivo estadual.

Maggi afirmou que n�o conversou com o prefeito ap�s a reelei��o. "Eu n�o encontrei com ele (Wilson). Tentei ligar, mas n�o consegui falar", disse o governador. O prefeito viajou de f�rias quatro dias ap�s a elei��o.

O retorno a Cuiab� est� marcado para o pr�ximo dia 11. Tamb�m em 2004, Wilson n�o teve o apoio do chefe do Executivo. No primeiro turno, o governador, ainda filiado no PPS, esteve com o candidato do partido, deputado S�rgio Ricardo, que n�o conseguiu chegar no segundo turno.

Wilson, que disputou contra o deputado Alexandre Cesar (PT), mais uma vez n�o teve o apoio de Maggi.

Governador tenta diminuir PSDB.

Blairo Maggi declarou ontem que o PSDB, principal advers�rio no Estado, n�o fez mais do que a obriga��o de manter a prefeitura de Cuiab�.


 
Por:  Alexandre Costa Pereira    |      Imprimir